Contato (11) 4551-4318 | (11) 97255-8244 

OTIMIZAÇÃO DE SITES SEO | ANALISTA SEO

SEU SITE NO PRIMEIRO LUGAR DO GOOGLE

Atendimento online

(11) 97255-8244

 Atendimento Whatsapp

Resultados Perfeitos

Com o uso de Otimização de sites no google você obtem resultados perfeitos com seus produtos e serviços na internet.

Leia mais...

Internet Hoje

Otimização de Sites SEO

Todos usam, todos buscam, todos encontram produtos e serviços na internet.

Leia mais...

Criação de Sites

Criação de sites otimizados com ferramentas SEO e SEM para melhor desempenho nos sites de busca.

Leia mais...

 

Business Plan

Elaboramos qualquer tipo de plano de negócio para sua "Startup" para que você saia na frente com sua ideia.

Leia mais...

 

Analista SEO

Saiba mais das funções de um Analista SEO e fique por dentro de como ele pode alavancar seu negócio na internet.

Leia mais...

Otimização de Sites

Otimizamos qualquer tipo de site ou sistema web para melhor desempenho na internet em relação aos seus concorrentes.

Leia mais...

Web Developer

Desenvolvemos qualquer tipo de site ou aplicativo para sua empresa entrar para a inovação de comércio eletrônico.

Leia mais...

 

Criação de Sites Otimizados

Criação de Sites Otimizados

Criação de site

Seis etapas para criar um site que conquiste clientes.

Um site de negócio permite estabelecer presença online, informar aos clientes sobre seu negócio e até mesmo criar um novo fluxo de rendimento com uma loja online.

Mas, e a criação do site? O que é necessário para criar e executar um site eficiente? Um site que faça com que os clientes tenham prazer em fazer negócio com você.

 

A criação de um site simples não é tecnicamente difícil. Milhares de novos sites são jogados na Web diariamente. E "jogados" geralmente descreve como eles são e funcionam. Veja aqui seis etapas para criar um site da Web que passe uma impressão positiva aos clientes e aos clientes em potencial.

 



1. Planeje o objetivo e a aparência do site

Comece o planejamento do seu site avaliando outros sites produzidos por outras empresas do mesmo ramo que a sua. Determine o que há de bom e ruim neles. Reflita sobre as seguintes perguntas:

 

  • O que a organização, o uso de elementos gráficos e cores e o tom do que está escrito dizem sobre a empresa?
  • O site oferece acesso fácil às informações que os clientes desejam saber imediatamente?
  • Existe alguma razão para voltar ao site? Há indicações de que as informações são atualizadas regularmente?

 

Avalie outros sites para ter certeza do que você deseja alcançar com o seu.

 

2. Faça um esboço do seu site

Depois de ter uma ideia da aparência e do objetivo desejados para o site, use um lápis e um papel, ou programa de computador, para fazer um esboço dos layouts do site e da página.

 

  • Layout do site. O layout do site funciona como um esquema visual que mostra todas as páginas que você pretende criar para o site e quais páginas servem de link para outras. Tente criar uma estrutura que tenha um fluxo lógico que possa ser reconhecido por seus clientes e visitantes. Desenhe pequenas caixas para as páginas e adicione linhas com setas que ilustrem os links entre as páginas. Muitos designers de site usam uma abordagem hierárquica na estrutura do site, com a página inicial na parte superior e as páginas de segundo e terceiro níveis como ramificações dela.
  • Layout da página. Crie um layout que mostre a estrutura da página no site. Embora o conteúdo seja modificado de uma página a outra, essa estrutura básica deve servir como modelo para todas as páginas do site. Um layout padronizado impede que os visitantes se percam. Alguns pontos importantes sobre o layout da página a serem considerados são: definir a localização dos links de navegação para outras páginas e se os esquemas de cores, fontes e elementos gráficos usados em outros materiais de marketing serão seguidos. Mais uma vez, analise os layouts de outras páginas da Web para ter uma idéia do que funciona melhor.

 


3. Registre o nome do domínio

O nome do domínio é o endereço que os usuários da Internet digitam no navegador para encontrar o seu site. Por exemplo, www.suaempresa.com. Você deve registrar o nome de domínio escolhido para que ele seja seu e somente você possa usá-lo. A InterNIC fornece uma lista dos registradores de nome de domínio autorizados. A maioria desses serviços pode ajudá-lo a determinar se o nome desejado está disponível. Esteja preparado para usar uma variação no nome do domínio caso o escolhido já esteja sendo usado. Se você tiver intenção de criar um site, mas não quiser fazê-lo por enquanto, pode registrar o nome antecipadamente para que outros não o façam.


4. Encontre um host para o site

O site deve ser hospedado em um computador chamado servidor Web. O servidor Web fornece suas páginas aos usuários que as solicitarem usando seus navegadores. Para a maioria das pequenas empresas, é interessante pagar um serviço de hospedagem ou provedor de Internet para manter o site em um de seus servidores Web. Provedores de serviços profissionais sabem como monitorar, manter e proteger servidores para que seu site fique disponível para os visitantes praticamente 100% do tempo. Dedique uma atenção especial às declarações de confiabilidade nos acordos de serviço que você assinar com os serviços de hospedagem. Os seus clientes não terão uma boa impressão se ao tentarem acessar o seu site receberem uma mensagem de "página não encontrada".

Se você só estiver interessado em criar um site interno, uma "intranet" para o seu negócio, pode ser interessante hospedar o site em um computador da empresa. O Windows Small Business Server 2003 inclui o Windows SharePoint Services e foi projetado para ajudá-lo a operar facilmente uma intranet na rede do seu escritório.



5. Crie e teste o site

Se você planeja criar um site de comércio eletrônico que requeira o processamento de pedidos e pagamentos em cartão de crédito online, talvez seja melhor contratar Web designers profissionais para fazê-lo. Verifique o serviço de listagem global da Microsoft de desenvolvedores de presença na Web para encontrar designers especializados em criação de sites usando o Microsoft Office FrontPage 2003, uma ferramenta sofisticada de criação de sites incluída na Premium Edition do Windows Small Business Server 2003. Entretanto, se você for criativo, gostar de desafios e quiser aprender uma habilidade nova e útil, poderá aprender a criar seu próprio site no FrontPage com algum treinamento. Se você aprender a criar o seu site, poderá, facilmente, fazer atualizações nele. Lembre-se de pedir feedbacks honestos quando criar o site. Teste exaustivamente o desempenho do seu site em vários navegadores ou em uma rede privada antes de publicá-lo na World Wide Web.


6. Publique e faça a manutenção do site


Depois que o site for testado, você ou o Web designer poderão fazer o upload dos arquivos do site no serviço de hospedagem que você contratou. Depois, conecte-se à rede, digite o nome do domínio e observe o seu site aparecer na World Wide Web! Depois de comemorar o lançamento do site, lembre-se que o trabalho continua. Para que os clientes acreditem que você possui um negócio bem-sucedido e dinâmico, adicione ou altere conteúdo do site regularmente. Sites com referências desatualizadas a eventos realizados um ano antes farão os clientes desconfiarem que sua empresa fechou.

 

 

 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

Siga-nos no Facebook

Joomla | Plesk Panel
HTML5 JQuery
PHP & MySQL